CAMINHADA #SOUDOBEM FEITA PRO CRIANÇAS PERCORRE O CENTRO DE ABREU E LIMA

Antônio Assis
0
Nesta  sexta(25), um grupo de 60 crianças, todas estudantes de escolas municipais de Abreu e Lima, participaram de uma caminhada pelo centro da cidade. Durante o trajeto pela avenida Duque de Caxias, onde se concentra maior parte das lojas comerciais do município, os alunos entregaram flores à população e aos proprietários e funcionários dos estabelecimentos comerciais, grande parte deles, vítimas dos atos de vandalismo ocorrido no mês de maio na cidade.

Apesar da chuva que caiu, a garotada não perdeu o ânimo, trazendo nas mãos cartazes com frases de estímulo à Solidariedade e Amor ao Próximo. Os menores foram acompanhados por seus educadores e funcionários da secretária de Educação da cidade.

A ação realizada pela secretaria de Educação de Abreu e Lima, faz parte de um programa do projeto que aborda o tema: "Cultivando o amor ao próximo" onde os alunos são convidados a refletir sobre o respeito, a aplicação de boas maneiras e direitos e deveres do cidadão. As ações devem prosseguir até o mês de dezembro, quando encerra- se o projeto.

Prefeitura de Abreu e Lima

Foto: Carlos da Hora

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)