Marília Arraes realiza primeiro ato público na campanha de Armando Monteiro

Antônio Assis
0
Blog do Jamildo

Depois de abandonar o barco socialista, a vereadora do Recife, Marília Arraes, participou, nesta terça-feira (29), em Palmares, do seu primeiro ato público na campanha do candidato a governador Armando Monteiro da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe.
A vereadora Marília Arraes afirmou ter ficado muito feliz com o fato da sua primeira agenda pública na campanha ter sido no município.
“Percorri lugares, por onde passei toda a minha vida. Fomos muito bem recebidos por amigos como o ex-prefeito de Palmares, Chiquinho, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Luciano Júnior. Isso, para mim, mostra que estamos no caminho certo e que Pernambuco Vai Mais Longe”, disse.
Marília Arraes oficializou apoio à coligação Pernambuco Vai Mais Longe no dia 18 de julho. A vereadora do Recife estava vestida com uma camisa vermelha, cor usada pelo Partido dos Trabalhadores.
Em Palmares, Marília Arraes articulou um encontro de Armando Monteiro com o ex-prefeito Chiquinho (PSB) e com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Luciano Júnior (PCdoB), neto do socialista. O ex-prefeito governou o município por duas gestões.
“Fiquei feliz de o primeiro evento que participei com Armando ser aqui em Palmares, principalmente porque eu vim aos mesmos lugares que eu sempre vim durante toda a minha vida. Isso significa que a gente está do lado certo, no caminho certo. E Pernambuco tem muito a ganhar votando nesse projeto que é representado por Armando”, enalteceu a socialista.

unnamed
O candidato a vice-governador na coligação Pernambuco Vai Mais Longe, o deputado federal Paulo Rubem, também participou da agenda.
A vereadora Marília Arraes garantiu que seu engajamento será total na campanha de Armando. “Estou completamente engajada na campanha do Recife e no que eu puder ajudar no interior. O que eu puder fazer para contribuir com a campanha de Armando vou me dedicar integralmente para isso”, afirmou.
Na sequência, o grupo seguiu para as ruas do centro da cidade, onde militantes acompanharam a movimentação da campanha em caminhada pelo comércio local.
O candidato a governador cumprimentou as pessoas e foi bem recebido.
Armando iniciou o discurso na escadaria da Praça Paulo Paranhos, agradecendo a presença de todos e destacou a força e a solidariedade recebidas pela vereadora Marília Arraes. Em seguida, falou sobre o seu compromisso com a Mata Sul.
“Durante muito tempo, Pernambuco extraiu as riquezas dessa região com o cultivo da cana de açúcar. O nosso Estado tem uma dívida com a Mata Sul e vamos soerguer essa área, atraindo fábricas para gerar empregos e terminando a reconstrução concluindo os colégios que a cheia de 2010 acabou e as casas que Dilma (Rousseff) enviou verba dentro do Minha Casa, Minha Vida”, declarou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)