Campus Party de portões abertos

Antônio Assis
0
Renato Mota
JC Online

O Centro de Convenções já está sendo ocupado pelos quase quatro mil campuseiros esperados para a 3ª edição da Campus Party Recife, versão regional de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. A Campus vai até o próximo domingo (27), com mais de 27 mil m² de área, 300 horas de conteúdo - entre palestras e workshops - e conexão de 10 Gbs provida pela Vivo.
A abertura oficial dos portões aconteceu hoje ao meio-dia, com a presença do presidente da Telefônica Vivo, Antonio Carlos Valente, o presidente da Campus Party Brasil, Francesco Farrugia, a diretora de marketing da Campus Party Tássia Skolaude, e o presidente do Instituto Campus Party, Bruno Souza, além dos secretários de Desenvolvimento e Planejamento Urbano do Recife, Antônio Alexandre, e de Ciência e Tecnologia do Estado, José Bertotti.
A abertura oficial do evento, acontece às 20h de hoje. Todas as palestras serão transmitidas em tempo real, através do site oficial da feira. A primeira palestra acontece também hoje, com Daniel Matros, produtor da empresa de game DICE. O tema não poderia ter mais a cara do evento: "Mudanças sociais e Videogames" junta a paixão por tecnologia e o engajamento típicos dos campuseiros.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)