AblogPE convida Governador João Lyra Neto para entrevista

Antônio Assis
0
Na tarde desta sexta-feira (01/08) os representantes da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco - AblogPE estiveram em audiência com o Secretário de Imprensa do Governo do Estado, Ivan Maurício, no Palácio do Campo das Princesas, para protocolar solicitação de audiência e entrevista com o Governador João Lyra Neto (PSB), que contará com a presença da blogosfera pernambucana.
Nesta audiência será entregue ao Governador a minuta do Projeto de Lei que trata da destinação das verbas publicitárias dos Poderes Públicos de Pernambuco às mídias alternativas e digitais. Esta iniciativa surgiu durante a inauguração da Sede da AblogPE no último dia 25/07, quando se consolidou o avanço da blogosfera que conta agora com escritório na Rua da Aurora - Centro do Recife.
A entrevista, em formato de Chat digital, com o Governador João Lyra, será pioneira na blogosfera brasileira e a primeira concedida por um Chefe do Poder Executivo Estadual aos produtores de conteúdo de mídias digitais. O evento está aguardando a confirmação de uma data na agenda governamental.
Eleições 2014 - Nesta terça-feira (05/08), às 15h, na sede da AblogPE, acontece reunião com os assessores de todos os candidatos a Governador de Pernambuco. Na oportunidade, serão definidas as normas e critérios do formato das entrevistas com os candidatos, que contará com a participação dos blogueiros de todas as microregiões do Estado, previamente inscritos. A participação ao vivo dos internautas será assegurada em datas que serão definidas nesta reunião e posteriormente divulgadas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)