Câmara de Vereadores de Paulista.

Antônio Assis
0

Na tarde desta terça(19/08), a sessão plenária foi dedicada quase que exclusivamente, a pronunciamentos sobre o falecimento do ex Governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos, que ocorreu no último dia 13/08.
Os Vereadores Vinícius Campos, Iranildo, Nelson Falcão, Aluísio Camilo, Nadnias e Tônico, usaram o grande expediente para enaltecer a figura de Eduardo Campos que governou Pernambuco por quase 8 anos.
O Vereador Tônico ressaltou que no dia do desastre aéreo, estava reunido com o Procurador geral do Estado Aguinaldo Fenelon, o Prefeito Júnior Matuto e secretários municipais para discutirem a competência sobre as responsabilidades de serviços na chamada Estrada do Frio. Ficando estabelecido que o DER ficará responsável pela manutenção e a Prefeitura cuidará da sinalização e iluminação. Segundo ainda o Vereador, o DER já começou, nesta segunda, a executar sua parte do acordo.
O Mercado Público de Paratibe levará o nome do ex Governador, conforme preposição do executivo municipal à câmara de Vereadores.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)