CRISTOVAM BUARQUE PEDE VOTOS PARA ARMANDO

Antônio Assis
0
Pernambuco 247 - O senador ecandidato ao Governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) tem levantado a bandeira da educação como um dos motes centrais de seu governo caso sejaeleito nas eleições de outubro. Nesta linha ele ganhou um reforço vindo do senador Cristovam Buarque (PDT). Buarque é aliado da ex-senadora Marina Silva (PSB) em nível nacional, a despeito do seu partido estar no palanque pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O vice na chapa de Armando, deputado federal Paulo Rubem, também é do PDT.
Em vídeo, Cristovam Buarque aparece pedindo votos para Armando e ressalta o fato dele "pensar o futuro" e possui um caráter inovador. Em sua inserção, o senador também critica o conjunto de alianças que estão na base do atual governo. "Ele [Armando Monteiro] pensa o futuro. E ao pensar o futuro, ele pensa o conjunto. O conjunto da sociedade. E esse conjunto na sua dinâmica, na sua evolução, no seu progresso", diz Buarque em seu depoimento.
"Eu vejo Armando como um inovador. Exatamente porque está olhando o futuro do conjunto do País. E não o presente da repartição do que nós temos hoje no Brasil", complementa.
Recifense de nascimento, o senador Cristovam Buarque tinha uma relação bastante próximo com o ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo no último dia 13.
Veja o vídeo:

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)