Jardineira é opção de passeio turístico pelas cidades de Recife e Olinda

Antônio Assis
0
Domingos Sávio
Folha-PE

Um veículo do tipo jardineira, modelo inspirado em um antigo tipo de bondes e que conta com vistapanorâmica e janelas laterais de vidro que vão do teto até os pés dos passageiros, é mais uma opção de lazer para os turistas que vêm ao complexo turístico Recife/Olinda e para os pernambucanos que desejem conhecer um pouco mais das duas cidades.
A partir do próximo mês de setembro, a Jardineira irá disponibilizar opções de passeios, de em média 4h de duração, com foco nos principais pontos turísticos das cidades irmãs. Dentre os principais locais previstos nos roteiros, estão o Marco Zero do Recife e o Alto da Sé, em Olinda. No entanto, grupos de no mínimo 20 pessoas poderão personalizar o seu passeio. O preço de cada percurso turístico varia entre R$ 55 e R$ 70, com meia-entrada para crianças de 3 a 12 anos e gratuidade para menores de até 2 anos.
O espaço interno da Jardineira contará com bancos semelhantes aos utilizados em praças públicas,serviço de bordo, wi-fi, guia turístico para fornecimento de detalhes sobre os pontos percorridos esistema de som.
Maiores detalhes sobre o projeto e os pontos de embarque de cada roteiro podem ser conferidos nosite ou através dos telefones: (81) 3019-3485 e 9707-4925.  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)