Aeroporto de Caruaru terá voos comerciais

Antônio Assis
0
Diario de Pernambuco


O aeroporto Oscar Laranjeira em Caruaru, no Agreste pernambucano, deverá oferecer voos comerciais regionais ainda este ano. A expectativa é que a Azul Linhas Aéreas seja a primeira operadora a trabalhar com roteiros na cidade. Na manhã desta quarta-feira, o governador João Lyra Neto recebeu um representante da empresa aérea que reforçou a vontade de disponibilizar operações no local até dezembro.

"Caruaru está em constante expansão, assim como os municípios do entorno, devido ao polo de confecção. Por esse motivo, temos interesse em avaliar essa operação", disse o governador, destacando o potencial de conhecimento técnico da região. O gerente de Relações Institucionais da empresa, Ronaldo Veras, ressalta a vontade da empresa em iniciar as operações. "Nós temos um carinho especial por esse estado por isso estamos avaliando novas possibilidades em Pernambuco, como por exemplo, viabilizar o trecho de Caruaru".

Vale lembrar que a Azul Linhas Aéreas já opera com sucesso em Petrolina, no Sertão, e na Ilha de Fernando de Noronha. O governador, que terá nova reunião com os representantes da empresa em outubro, classifica com "importante" esse movimento da Azul Linhas Aéreas em Pernambuco. "O Governo de Pernambuco recebe com empolgação empresas que apostam no potencial econômico e social do nosso estado", finalizou Lyra Neto.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)