Cantor evangélico é destaque na eleição em Pernambuco

Antônio Assis
0
Dentre os inúmeros candidatos a deputadofederal este ano em Pernambuco, um vem tendo destaque especial. Trata-se do cantor evangélico Jota Neto. Conhecido por diversos sucessos, tais como “Nada me separa desse amor”, “Pensando bem” e “E bonita”. A semelhança de sua voz com a de Roberto Carlos, o torna admirado também por pessoas fora do meio religioso. Jota Neto foi único cantor evangélico que obteve a autorização de Roberto Carlos para gravar uma música sua junto com seu maestro oficial.
Candidato a deputado federal pelo PRTB, com o número 2828, Jota Neto apresenta diversas propostas de trabalho, dentre elas, o reconhecimento, pelo governo federal, dos trabalhos de ação social das igrejas. Com isto, propõe que elas recebam ajuda oficial para o desenvolvimento e ampliação deste trabalho.
Andando pelo Estado já a alguns meses, Jota Neto vem atraindo a curiosidade de muitas pessoas por onde passa. Sua campanha baseia-se em eventos em praça pública e visitas a igrejas, além de reuniões com diversos setores da sociedade, afinados com suas propostas. Os fãs o reconhecem por onde passa, sendo inevitável a distribuição de autógrafos e os famosos selfies.
Para apresentar suas propostas e tornar sua condição de candidato a deputado federal conhecida pela população pernambucana, o cantor Jota Neto criou um site (www.deputadojneto.com.br)  e uma fanpage (www.facebook.com/JNeto2828), ferramentas que estão ajudando nesta divulgação.
A perspectiva do candidato e do partido é que o cantor se eleja com uma votação expressiva, haja visto já ser conhecido de boa parte dos pernambucanos, por sua atividade profissional e pelo carisma.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)