NENA CABRAL REALIZA GRANDE REUNIÃO COM MORADORES DO NOBRE

Antônio Assis
0
O candidato a deputado estadual, Nena Cabral(PTB), promoveu mais uma reunião no bairro do Nobre, em Paulista, na noite no último sábado(20). O encontro aconteceu na residência do Professor Ilson Adelino, que junto aos demais moradores da localidade apoiam o candidato. Durante a reunião, diversos moradores que não conheciam o seu trabalho em prol do município , declararam apoio e mais um voto de confiança a Nena Cabral.


Em meio aos discursos o candidato apresentou suas propostas e ressaltou a importância de pesquisar sobre os candidatos os quais se pretende votar. “ Acredito que todos tem o acesso a informação sobre a vida dos seus candidatos, é importante pesquisar sim sobre ele, nós devemos procurar saber sobre suas vida política e sobre suas benfeitorias prestadas a nossa cidade, para que se possa votar consciente” declarou Nena Cabral.

Ainda durante a reunião, ressaltando o seu amor por Paulista, Nena Cabral apresentou um trecho de um documentário sobre a história do município, onde apresenta diversas imagens, e depoimentos embasadas no contexto sociocultural e de desenvolvimento industrial têxtil da década de 30. “ Espero que todos tenham gostado, esse documentário só me traz boas recordações da época em minha amada cidade representava um grande polo industrial em meio a toda região metropolitana norte , tenho um sonho em vê-la novamente em destaque, em todos os âmbitos”, emocionado discursou Nena Cabral.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)