Praça de Casa Forte pintada de amarelo para receber Paulo Câmara

Antônio Assis
0
Frente Popular reúne famílias, militantes e artistas em evento com cultura e animação

Domingo é dia de descontrair, encontrar com a família e os amigos. Por isso, a Frente Popular promoveu, neste dia 31, uma manhã de festa, na Praça de Casa Forte, com o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB). Pinturas de camisas e bandeiras, exposição de artistas plásticos, grafitagem, palhaços e brincadeiras para criançada, tudo para animar ainda mais a campanha dos bons sentimentos.

O candidato chegou ao local com a família, Renata Campos e os cinco filhos do ex-governador Eduardo Campos. "É uma tradição da Frente Popular este evento, reunindo a classe artística, os jovens, os amigos. Faz parte da nossa forma de agir promover a sintonia com a sociedade, a militância e todos aqueles que querem contribuir para que este projeto continue transformando Pernambuco. As pessoas reconhecem que nós representamos esse ideal. A prova disso é o sucesso deste ato hoje", explicou Paulo.

Tomada de amarelo, a praça estava lotada. Os pais levaram os filhos para aproveitar a manhã de sol, brincando e fazendo pintura de telas e camisetas. Acompanhado da esposa, Ana Luiza, e das filhas, Clara e Helena, Paulo distribuiu abraços, posou para fotos e conversou animadamente com os artistas plásticos que expunham suas obras. Entre eles, Dantas Suassuna, Zélia Suassuna (respectivamente filho e viúva do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna), Maurício Arraes, José Cláudio, André Valença, Feliciano dos Prazeres e Marcelo Peregrino.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)