FBC nega ter pedido dinheiro a doleiro para campanha de Eduardo e diz que tentam manchar imagem de Campos

Antônio Assis
0

Blog do Jamildo

Foto: Toinho Melo/divulgação

Por meio de nota divulgada por sua assessoria, o senador eleito de Pernambuco Fernando Bezerra Coelho (PSB) negou ter pedido dinheiro ao doleiro Alberto Youssef para a campanha do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e disse que as alegações são uma tentativa de manchar a imagem de Campos, que faleceu em um acidente aéreo em agosto.
De acordo com a coluna de Cláudio Humberto, FBC teria sido citado na delação do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa à Polícia Federal na Operação Lava Jato.
Leia a nota:
A respeito de nota veiculada hoje na coluna de Cláudio Humberto, a assessoria de Fernando Bezerra Coelho esclarece:
Na campanha à reeleição de Eduardo Campos, em 2010, Fernando Bezerra Coelho não teve papel de coordenador nem de tesoureiro. Portanto, nunca tratou de doações à campanha com quem quer que seja.
Fernando Bezerra Coelho não conhece e nunca teve qualquer contato pessoal ou telefônico com o Sr. Alberto Youssef. Quanto ao então diretor da Petrobras, Sr. Paulo Roberto Costa, Fernando Bezerra Coelho manteve contatos enquanto Secretário de Desenvolvimento de Pernambuco e Presidente do Porto de Suape. Foram tratativas sempre institucionais, de interesse do Estado.
Agora, surgem declarações levianas e mentirosas, numa tentativa de manchar a memória do ex-Governador Eduardo Campos, falecido em agosto deste ano, e macular a honra e o trabalho do Senador eleito Fernando Bezerra Coelho.
A apuração dos fatos pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, com absoluta certeza, mostrará que as declarações são caluniosas e que elas têm cunho puramente político.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)