Priscila relaciona 29 obras que estariam atrasadas no Recife

Antônio Assis
0
Blog do Inaldo Sampaio

A vereadora e deputada estadual eleita, Priscila Krause(DEM), divulgou nesta quarta-feira na sua página no facebook uma lista com 29 obras públicas de responsabilidade da Prefeitura do Recife que estariam em processo de atraso.
Segundo ela, que fiscaliza a administração municipal com base no Portal da Transparência, todas essas obras deveriam estar concluídas neste final de ano quando o prefeito Geraldo Júlio (PSB) terá cumprido 50% do seu mandato.
Entretanto, acrescentou, “a situação é muito diferente do que li nas entrevistas de balanço do prefeito divulgadas no final de semana. O fato é que o Recife parou e, se o ritmo continuar assim, passaremos a andar para trás”.
Vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara do Recife, a vereadora também divulgou dados da movimentação financeira da PCR que comprovariam a “diminuição brusca” de investimentos em obras públicas ao longo do presente exercício.
Em relação a 2013, disse ele, os gastos com obras caíram 59%. Os dados de 2014 – que registram movimentações financeiras no Portal da Transparência municipal até ontem (9) – são inferiores aos alcançados em 2011, 2012 e 2013.
Entre as obras que estão atrasadas ela cita o Hospital da Mulher, a última etapa da Via Mangue e a reforma do Geraldão.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)