Doadora de leite depõe contra apresentador Danilo Gentilli, que não comparece a audiência

Antônio Assis
0

Michelli Maximino na audiência sobre o processo que move contra apresentador. Foto: Annaclarice almeida/DP/D.A Press

Diario de Pernambuco



Aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Fórum de Olinda, a primeira audiência do processo que a técnica de enfermagem Michelle Maximino move contra o apresentador Danilo Gentilli. Michelle, que chegou a doar 417 litros de leite materno em 11 meses, quebrando um recorde mundial, acionou Gentilli na Justiça após declarações do presentador durante um programa de TV em outubro de 2013. Gentilli teria estabelecido uma associação entre Michelle e o ator de filmes pornográficos Kid Bengala. 

Para esta sessão foram chamadas a depor a doadora e e quatro testemunhas de acusação: um vereador do município de Quipapá, onde ela morava, e três colegas de trabalho do marido de Michelle, Everton Trajano. Na chegada ao fórum, ela não quis falar com a imprensa. Já o marido pediu justiça.
Mães compareceram em solidariedade à doadora de leite. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Mães compareceram em solidariedade à doadora de leite. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press

O apresentador não veio para a audiência. Durante a audiência de instrução, Gentilli deverá prestar depoimento por meio de carta precatória.
Apresentador deve depor via carta precatória. Foto: SBT/Divulgação
Apresentador deve depor via carta precatória. Foto: SBT/Divulgação

O comentário de Gentilli foi alvo de críticas por Organizações Não Governamentais que estimulam o aleitamento materno e no mesmo mês, a Justiça determinou que a emissora retirasse do ar trecho do programa sob a pena de multa de R$ 5 mil, a cada dia que o vídeo fosse divulgado. O apresentador recorreu duas vezes, tendo seus recursos negados. A emissora de televisão não comentou o assunto



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)