Líder humanitária faz palestra nesta terça

Antônio Assis
0
Foto:Divulgação

Folha-PE

A líder humanitária Rajshree Patel ministrará nesta terça-feira (3) a palestra “O segredo dos relacionamentos”, às 19h30, no auditório do Imip. É a primeira vez que a representante da organização internacional de caráter educacional, social, humanitário e sem fins lucrativos Arte de Viver vem ao Recife. Indiana, mas radicada nos Estados Unidos, seus programas já beneficiaram milhares de pessoas em mais de 35 países. Na quarta-feira (4) e sexta-feira (6), a especialista ofertará o curso “Arte de Viver - Happiness Program”, das 19h30 às 23h. Para participar de ambas as atividades é preciso se inscrever no site www.artedeviver.org.br. São ofertadas 300 vagas.
A fisioterapeuta e integrante da Arte de Viver, Roberta Perucci, explica que qualquer pessoa a partir dos 18 anos e que esteja em busca de uma melhor qualidade de vida e equilíbrio podem participar dos dois eventos. O Happiness Program tem como eixo principal a prática da respiração, que permite uma desintoxicação que eleva a energia e trabalha as emoções.
Rajshree Patel - De família indiana, Rajshree nasceu em Uganda e foi para os Estados Unidos com 10 anos de idade. Lá, formou-se em Direito e trabalhou como promotora federal até 1989, quando conheceu o fundador da Arte de Viver, o indiano Sri Sri Ravi Shankar. Começou então a se dedicar à missão de ensinar as pessoas como é possível, de fato, ter uma vida mais produtiva e feliz, com o estresse sob controle.
Serviço - A inscrição para participar da palestra “O segredo dos relacionamentos”´ custa R$ 45. Já para o Happiness Program, as inscrições custam R$ 440. Os interessados devem se inscrever até esta terça-feira (3). 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)