ESCOLTADO PELA PF, CORRÊA É TRANSFERIDO PARA CURITIBA

Antônio Assis
0
Pernambuco 247 - O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE) embarcou na manhã desta segunda-feira (13) para Curitiba (PR) escoltado por agentes da Polícia Federal. Corrêa, que foi condenado na Ação Penal 470, o 'mensalão', cumpria pena em regime semiaberto no Agreste de Pernambuco e votou a ser investigado na 11ª fase da Operação Lava Jato.
O ex-deputado embarcou na aeronave sem utilizar algemas e escoltado por três policiais. De acordo com o chefe de comunicação da PF em Pernambuco, Giovani Santoro, Pedro Corrêa saiu do Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na Região Metropolitana do Recife, para onde havia sido transferido no final de semana, por volta das 3h30 da madrugada. Do Cotel, foi levado para o Aeroporto Internacional dos Guararapes e embarcou às 5h40.
"Ele ficou em uma sala isolada no guichê da Polícia Federal no aeroporto e embarcou por volta das 5h40. No Rio de Janeiro, agentes da Polícia Federal de Curitiba devem acompanhá-lo até o Paraná", aponta o chefe de comunicação da PF-PE, Giovani Santoro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)