Mutirão tributário oferece anistia de juros e multas para contribuintes do Paulista

Antônio Assis
0
Proprietários de estabelecimentos comerciais no Paulista que desejam quitar débitos fiscais com a cidade podem obter até 100% de desconto nos juros e multas. A medida também vale para pessoas físicas. O público tem até a segunda-feira (10.08) para ser contemplado com o benefício. O atendimento ocorre na Secretaria de Finanças, no horário das 7h30 às 16h30. A unidade fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro.

O perdão total dos juros e multas é oferecido aos contribuintes que desejam saldar a dívida por meio de cota única. Quem optar pelo parcelamento do débito pode saldá-lo em até 60 vezes. A prefeitura garantirá ainda prescrição imediata a débitos anteriores a 2011 que não estão ajuizados (quando não há emissão de cobrança judicial). 

Com o objetivo de trazer maior comodidade a contribuintes idosos ou com mobilidade reduzida, a prefeitura disponibiliza a opção de atendimento em domicílio para estas pessoas. Interessados em solicitar o serviço podem agendar uma visita de técnicos da Secretaria Municipal de Finanças acionando os fones 3437.2337/ 3437.4342, das 8 às 13h30.

Contribuintes que desejarem ter acesso à atual situação tributária junto ao município podem entrar no site (www.paulista.pe.gov.br) e clicar no link IPTU e tributos municipais para realizar o procedimento. O cidadão que desejar efetuar o pagamento da cota única do IPTU 2015 também pode solicitar o resgate do boleto no site do Governo Municipal. O pedido pode ser feito clicando no link “http://www.paulista.pe.gov.br/site/iptu”.

Fotos: Jorge Macrino

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)