Assaltantes são presos em Paulista após vítima rastrear celular roubado

Antônio Assis
0
JC Online

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (5) após roubarem um adolescente de 17 anos na Avenida Costa Azul, em Pau Amarelo, Paulista, Grande Recife. O fato curioso do caso é que a polícia chegou até a dupla depois que o jovem anotou a placa da moto usada pelos assaltantes e rastreou o próprio celular.

De acordo com a Polícia Civil, Jadeilson Douglas Barros Diogo da Silva e Jefferson Ribeiro do Nascimento estavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima e roubaram seus pertences. O jovem então tomou nota da placa da moto, usou a internet para rastrear seu celular e repassou todas as informações à Delegacia de Maria Farinha. Com as informações, rapidamente os policiais chegaram à dupla.

Jadeilson e Jefferson foram autuados em flagrande por roubo qualificado e encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Conforme informações repassadas pelo delegado responsável pela captura, eles são suspeitos de outros roubos realizados em Maria Farinha e Maranguape. Cerca de 10 boletins de ocorrência por semana são registrados pela Polícia Civil naquela região.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)