João Luiz questiona gestão de Renildo Calheiros

Antônio Assis
0
Ex-vereador deverá disputar à Prefeitura de Olinda pelo PPS (Foto: Jedson Nobre/Folha de Pernambuco)

Blog da Folha

Pré-candidato a prefeito de Olinda, o ex-vereador João Luiz (PPS) não economiza nas críticas à gestão de Renildo Calheiros (PCdoB). Ele afirmou, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (11), que “existe uma diferença entre chefia e liderança”, um recado direito ao prefeito do município.

“Se a pessoa quiser ser só chefe no serviço público, ele vai se prejudicar, porque as pessoas não reconhecem e não aceitam o comando de um chefe no serviço público. As pessoas precisam encarar no serviço público a liderança de que está no topo da administração”, afirmou João Luiz.

“Essa observação não faço só ao prefeito (Renildo Calheiros). Eu falo com relação aos secretários. Tem secretários que não tem respeito nenhum pela sua tropa”, disse.

Até o Carnaval da cidade não fugiu das criticas de João Luiz. Segundo ele, os dias da folia não são organizadas de forma profissional pela administração do município. “O Carnaval de Olinda foi o retrato das sucessivas gestões que estão acontecendo em Olinda. Foi um carnaval melancólico, desestimulado. A fiscalização da cidade foi feita por 20 homens, ou seja, não teve fiscalização”, relatou o ex-vereador.

O pós-comunista também frisou que o PPS segue forte com seu nome para a disputa à Prefeitura. Para legitimar sua postulação, o ex-vereador relembrou que foi o quarto mais votado na cidade nas eleições para deputado estadual, em 2014.

“O PPS entende que a gente precisa lançar candidatura em Olinda. É uma cidade emblemática, é uma cidade onde fiz minha carreira e toda minha história política em Olinda, fui o terceiro vereador mais votado da cidade. Então o PPS acredita muito nessa candidatura”, justificou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)