Prefeitura de Gravatá recupera veículos do município

Antônio Assis
0
Ao todo, 16 carros já estão em circulação na cidade (Foto: Divulgação)

Com a manutenção de veículos públicos que estavam parados, a Prefeitura de Gravatá recuperou, ao todo 16, carros que já estão em circulação na cidade. O gestor do município, Mário Cavalcanti, esteve, neste domingo (29), no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, no Centro, onde fez uma inspeção nos veículos.

Em conversa com os condutores, Mário abordou as dificuldades financeiras que o município passa e os esforços para realizar esse trabalho de recuperação de frota.

“Não medimos esforços para realizar a manutenção nos veículos; temos conhecimento de outros que também precisam de reparos. Por isso, pedimos a colaboração de todos para cuidar destes veículos que são patrimônio do município e que servem para o uso dos cidadãos de Gravatá”, enfatizou.

A maior parte dos veículos recuperados são da Secretaria de Saúde. Cinco ambulâncias, entre elas dois Fiat Doblô, que foram adquiridos novos em 2015, passaram por manutenção e já estão em atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) – três gols também foram recuperados. Além deles, também receberam reparos quatro motocicletas, uma S10 e um Fiesta da Guarda Municipal. Em atendimento à Secretaria de Educação, dois ônibus também receberam a manutenção para voltar a circular com o transporte de estudantes.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)