Em nota, secretários taxam acusações de inverídicas e prometem acionar justiça

Antônio Assis
0
Felipe Carreras criticou áudios divulgados contra o Governo do Estado(Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)

Blog da Folha

O secretário estadual de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, e o de Cultura, Marcelino Granja, lançaram juntos uma nota, nesta quinta-feira (23), em repúdio as acusações sobre a Fundarpe e a Empetur. O texto rebate as criticas divulgadas em áudios no Whatsapp por dois homens que se identificam como os cantores André Rio e Cezzinha. A nota também foi assinada por Ana Paula Vilaça (presidenta da Empetur) e Márcia Souto (presidenta da Fundarpe)
Os auxiliares do Governo do Estado informaram que trabalham segundo as recomendações definidas pelo Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público, seguindo todos os critérios e normas legais nas contratações.

Junto com Carreras, Marcelino Granja promete acionar judicialmente aqueles que fizerem acusações inverídicas (Foto:Leo Mota)

O texto ainda relata que serão apurados e poderão punir civil e criminalmente alguém que vier fazer acusações inverídicas. Os artistas que possivelmente gravaram os áudios poderão ser chamados para provar as denúncias.

Confira a nota na íntegra:

Sobre o áudio gravado pelo cantor André Rio, as secretarias de Turismo e de Cultura do Governo do Estado de Pernambuco, a Fundarpe e a Empetur informam que trabalham segundo as recomendações definidas pelo Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público, seguindo todos os critérios e normas legais nas contratações. O Governo de Pernambuco vai apurar e punirá civil e criminalmente qualquer um que venha a tomar este tipo de atitude na atual gestão. Além disso, vai acionar judicialmente qualquer pessoa que faça acusações inverídicas, para que ele possa informar e provar quem realizou ou propôs este tipo de negociação, tal como o relatado pelo citado cantor.

- Felipe Carreras (secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco)

- Marcelino Granja (secretário de Cultura de Pernambuco)

- Ana Paula Vilaça (presidenta da Empetur)

- Márcia Souto (presidenta da Fundarpe)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)