Neco pretende resgatar Jaboatão

Antônio Assis
0
"Irei disputar o pleito com reais chances de vitória", afirmou Neco. (Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)

Blog da Folha

O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Manoel Pereira Neco (PDT), afirmou, nesta sexta-feira (29), que se, eleito, pretende direcionar políticas públicas voltadas para a população e para o resgate do município, que segundo ele, estaria “necessitado de atenção”.

Em visita à Folha de Pernambuco, o pedetista disse estar otimista para a eleição. “Irei disputar o pleito com reais chances de vitória” afirmou Neco, ressaltando que traz para a disputa diferenciais como identidade e o conhecimento da população. “A minha candidatura é popular, eu conheço a cidade e as pessoas me conhecem, porque invisto no corpo a corpo, nas visitas aos mercados e as comunidades, ouvindo a população”, completou.

Após convenção ser vetada por liminar, no último final de semana, o novo ato que homologará a candidatura do então pré-candidato e de Belarmino Silva, candidato a vice-prefeito de sua chapa, já tem data marcada. Ela será no dia 4 de agosto. “Estamos nos preparando para tudo, com uma equipe de advogados que irá agir, caso apareça algo”, afirmou o vereador que negou qualquer “pendenga” no partido. “O que aconteceu eu ainda não sei explicar, mas tem algo por trás”, disparou.

Na ocasião, Neco alfinetou os concorrentes, afirmando que eles não conhecem o município de maneira suficiente para ocupar o cargo de prefeito. “Eles não conhecem Jaboatão, um está visitando as comunidades e é chamado de advogado e o outro, apesar de ser da cidade, dedicou a vida ao Estado”, criticou. “Mas não faremos ataques pessoais, não temos tempo para isso”, completou.

Questionado sobre a atual gestão, Neco limitou-se a afirmar que ela “deixou a desejar”. “Sabemos que o Governo Elias não atingiu o que deveria”, ponderou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)