O SINPROP REALIZA O PRIMEIRO E ÚNICO DEBATE DO MUNICÍPIO PARA AS ELEIÇÕES DE 2016!

Antônio Assis
0
Sinprop

Nesta quinta-feira dia 29 de setembro no período da tarde, o SINPROP mediou o seu primeiro Debate Político entre candidatos a prefeito do município, salientando que foi o único debate do município para as eleições de 2016, debate esse realizado no Sindicato dos Tecelões, na ocasião compareceram ao debate os candidatos:

Cleide Andrade (PSOL/50)

Gilberto Sabino (REDE/18)

Sérgio Leite (PDT/12)

Esses puderam explanar seus projetos e propostas voltadas para todo o município. O sindicato lamenta a ausência dos demais candidatos, Junior Matuto, Ramos e Gilderley, sendo esse último o único dos faltosos a justificar sua ausência, que certamente poderiam enriquecer o debate e promover o confronto dialógico das ideias. “Os professores saíram do debate com conhecimento de propostas não só voltado para educação e sim para o município como um todo e os candidatos puderam mostrar que são capazes de administrar bem o município.”. Afirmou a Diretora Marcela Silva. Candidata Cleide Andrade afirmou: “Professores lecionaram nas escolas mais próxima de sua residência.”, o Candidato Gilberto Sabino afirmou: “Enxugar a máquina pública e assim investir na educação municipal.” e o Candidato Sérgio Leite afirmou: “O dialogo será importante para a gestão escolar ser democrática.”

 O SINPROP reconhece a importância do bom exercício da democracia e agradece a presença dos candidatos que participaram de tão rico debate respondendo perguntas dos professores e dialogando entre si, desta forma o SINPROP reafirma seu firme propósito de lutar sempre pelos direitos dos professores e por uma educação de qualidade no município.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)