“A resposta vem das ruas”, afirma Lupércio em carreata

Antônio Assis
0
Candidato à Prefeitura de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (Solidariedade) realizou uma carreata pela cidade neste domingo, 23. Em trajeto com duração de mais de quatro horas, o postulante percorreu dez bairros do município. No ato, o parlamentar afirmou que a resposta às injúrias inventadas pelo adversário vem “com a verdade das ruas”.

O ato teve início e término em Rio Doce. O trajeto também incluiu os bairros de Jardim Atlântico, Casa Caiada, Bairro Novo, Bultrins, Ouro Preto, Varadouro, Peixinhos, Aguazinha e Sapucaia.

No ato, Lupércio esteve acompanhado pelo presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho. A carreata contou ainda com as presenças do também deputado federal Cadoca (PDT), o postulante a vice da chapa, Márcio Botelho (SD), e o vereador eleito do Recife e correligionário, Rodrigo Coutinho.

“A resposta para tantas mentiras vem com a verdade das ruas. O povo de Olinda é inteligente e não se engana com essas histórias. Só tenho a agradecer a maravilhosa receptividade que estou tendo por onde passo”, comentou Lupércio. 

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365/ 9.9707.1087.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)