Ao lado de Hélio Urquisa, Lupércio faz caminhada no Alto da Macaíba

Antônio Assis
0
Candidato à Prefeitura de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (Solidariedade) caminhou nesta terça-feira, 18, pelas vias do Alto da Macaíba. No ato, o postulante foi acompanhado pelo ex-deputado estadual Hélio Urquisa.

Em percurso com duração de aproximadamente duas horas, Lupércio conversou com moradores da localidade e recebeu gestos de apoio por parte da população. Também participaram do ato o ex-deputado estadual Zito de Andrade Lima e vereadores do município.
“Ninguém atira pedra em uma árvore que não está dando frutos. A gente sabe que isso é um desespero político. Mas o povo olindense é inteligente e me conhece muito bem. Muitas pessoas me pedem para eu não entrar nesse jogo sujo. E eu não vou entrar”, afirmou Lupércio.

AGENDA – Lupércio vai caminhar hoje pelas ruas das Ilhas do Maruim e de Santana. Os atos começarão às 16h e 17h30, na Rua Monteiro Lobato e na Associação dos Moradores do bairro, respectivamente.

Ainda hoje, o postulante vai se reunir com correligionários, fará uma palestra para alunos da Faculdade Facottur, em Bairro Novo, e terá reuniões com moradores da Ilha de Santana e de Caixa D’Água. Os encontros acontecerão na Rua Doroteia e na Associação dos Moradores do bairro, respectivamente.

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365/ 9.9707.1087.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)