Lupércio: 'Minha campanha foi limpa e de pés no chão'

Antônio Assis
0
Vencedor das eleições à Prefeitura de Olinda no segundo turno, o professor Lupércio (SD) comentou que fez uma campanha limpa e com pés no chão. Em conversa com a imprensa logo após o resultado oficial das urnas, na qual obteve 57,04% dos votos, ele comentou sobre os desafio de lançar uma chapa puro-sangue.

“Recebo esses votos de forma muito positiva. Isso é um reflexo de uma campanha limpa e pé no chão, com o discurso feijão com arroz e houve uma identificação muito forte com a população. Nós começamos a campanha com um partido só, fomos até em algum momento subestimados, por algumas pessoas que acharam que não era possível chegar ao segundo turno. Mas graças a Deus fomos ganhando musculatura e chegamos ao segundo turno, quero dizer que estamos felizes e comemorando. É importante dizer que daqui para frente vamos decidir o destino da nossa cidade”, disse Lupércio.

Ele afirmou que seu governo terá a marca da transparência. “Com cheiro do povo e com espaço para todos os segmentos. Sem preconceito com credo, raça ou sexo. Vamos estar envolvidos com o carnaval da nossa cidade, vamos dar total apoio e organizar um carnaval com segurança e qualidade. Vamos fazer um levantamento das obras inacabadas e focar na saúde e na educação”, relatou.

Com informações de Leonardo Malafaia, da Folha de Pernambuco.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)