Professor Lupércio apresenta propostas para a juventude

Antônio Assis
0
O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda pelo Solidariedade, Professor Lupércio, conversou no último sábado, 15, com jovens que moram no município. Durante o encontro, que aconteceu em uma escola localizada em Jardim Atlântico, o postulante prometeu criar parcerias com instituições de ensino superior da cidade para incentivar a qualificação profissional da juventude.

“Vamos fazer uma parceria com as faculdades de Olinda para que os melhores alunos da rede municipal já possam escolher o curso que desejam estudar. Este é um dos meus compromissos com a educação”, comentou Lupércio.

Ainda a respeito da área da educação, Lupércio prometeu implantar na cidade o Programa Escola Aberta. A iniciativa vai promover atividades culturais e oferecer cursos profissionalizantes em unidades de ensino da rede pública municipal. As atividades acontecerão aos sábados e domingos.

Após conversar com os jovens, Lupércio caminhou pelos bairros de Jardim Brasil I e Vila Popular. O postulante aproveitou o contato direto com a população para destacar propostas que fazem parte do seu programa de governo.

AGENDA – Lupércio vai caminhar pelo bairro de Águas Compridas hoje, às 10h30. O ato terá início na Estrada que leva o nome do bairro, nas imediações do Supermercado Biá I. Depois, o postulante concluirá a agenda de compromissos do dia fazendo gravações para o guia eleitoral.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)