Professor Lupércio faz minicarreata em Olinda

Antônio Assis
0
Candidato à Prefeitura de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (Solidariedade) realizou uma minicarreata pela cidade nesta quarta-feira, 26. O ato contou com a presença do presidente da legenda em Pernambuco, deputado federal Augusto Coutinho, e do também deputado federal Cadoca (PDT).

No ato, Lupércio percorreu os bairros de Passarinho, Caixa D’Água, Alto da Bondade e Águas Compridas. O percurso teve duração de mais de duas horas.

“A população de Olinda pode ficar certa de que vamos trabalhar muito para garantir o que a cidade precisa. Temos propostas voltadas para a realidade do município e vamos dar uma roupagem nova para a nossa cidade”, afirmou Lupércio.

Após a minicarreata, Lupércio se reuniu com moradores do Alto do Cajueiro, Rio Doce e Jardim Fragoso. Hoje, o postulante vai conceder uma entrevista para a Rádio Novas de Paz. O encontro começará às 7h.

Ainda nesta quinta-feira, 27, Lupércio vai realizar minicarreatas nos bairros de Bultrins e Peixinhos. Os atos terão início às 10h e 17h30, respectivamente.

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365/ 9.9707.1087.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)