Agência do Banco do Nordeste é assaltada em Paulista

Antônio Assis
0
Agência foi assaltada no final da tarde desta segunda (01)Foto: Arthur Mota

Folha de Pernambuco

Uma agência do Banco do Nordeste foi assaltada por volta das 17h30 desta segunda-feira (01), no centro de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Os suspeitos renderam a gerente do banco na saída do trabalho e utilizaram uma foto do filho da vítima para fazer ameaças. 

Um dos homens estava vestindo uma farda de funcionário dos Correios e o outro estava vestindo uniforme da empresa que presta serviço de vigilância para o banco. Os dois chegaram a agência com uma moto e depois de renderem a gerente, na saída do banco, renderam o vigilante e levaram um malote de dinheiro. Em seguida fugiram com a moto que foi abandonada em Jardim Paulista Baixo, Paulista. 

Os clientes da agência só descobriram que ela tinha sido assaltada nesta terça pela manhã: "Nunca vi uma ação tão ousada. Antigamente as agências não tinha nem porta eletrônica. Eu vim receber dinheiro, mas estou um pouco assustado" comentou o aposentado Junior José Sevirissimo, 63.

Segundo a Polícia Civil quem ficará a frente das investigações será o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)