Celpe realiza operação para combater ligações clandestinas na RMR

Antônio Assis
0

A ação contou com mais de 50 equipes que deram continuidade ao combate da Celpe contra perdas de energia e será expandida para todo o interior do Estado.
Foto: Divulgação

NE 10

Nesta semana a Celpe intensificou os trabalhos na tentativa de combater ligações clandestinas, popularmente conhecidas como 'macacos', e fraudes no fornecimento de energia no centro comercial de Abreu e Lima, localizado na Região Metropolitana do Recife.

A ação contou com mais de 50 equipes que deram continuidade ao combate da Celpe contra perdas de energia e será expandida para todo o interior do Estado. A inteção da companhia é de retirar as ligações irregulares, identificar os fraudadores.

A ação contou com mais de 50 equipes que deram continuidade ao combate da Celpe contra perdas de energia e será expandida para todo o interior do Estado. / Foto: DivulgaçãoNo município de Abreu e Lima, a operação durou o dia inteiro e inspecionou ligações de aproximadamene 90 unidades consumidoras. Treze irregularidades foram identificadas em residências e estabelecimentos comerciais.

Ligações clandestinas constituem em crime por furto de energia e são sujeitas a penalidades do artigo 155 do Código Civil Brasileiro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)