Confira a lista dos aprovados na Seleção Simplificada da Secretaria de Educação

Antônio Assis
0
A Prefeitura do Paulista divulgou nesta sexta-feira (04.11) a relação dos aprovados na Seleção Simplificada da Secretaria Municipal de Educação. As listas estão disponíveis nos links abaixo. O resultado levou em consideração a experiência profissional e o histórico acadêmico dos candidatos. O processo seletivo vai contratar temporariamente 70 profissionais de nível médio e superior entre professores e apoios para creches.
O candidato poderá interpor recurso, de forma presencial, no primeiro dia útil após a publicação dos resultados, ou seja, na segunda-feira (07.11), das 09h às 16h, na Secretaria de Educação, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. O recurso deverá estar de acordo com o Anexo III do Edital. Não será necessário anexar nenhum documento ao pedido. Basta preencher e assinar o formulário corretamente. 

As pessoas também podem conferir a relação dos aprovados na sede da secretaria. A homologação do resultado final ocorrerá no próximo dia 10, enquanto que a convocação deve acontecer nos dias 11, 14 e 16 desse mês de novembro. 

CONFIRA O RESULTADO - CLIQUE NO CARGO ESCOLHIDO:










Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)