Hospitais metropolitanos lançam campanha de Natal para arrecadar donativos

Antônio Assis
0
Hospital Dom Helder Câmara
Foto: Divulgação

Folha-PE

Até o próximo dia 20 de dezembro, os hospitais metropolitanos Miguel Arraes, em Paulista, Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e Pelópidas Silveira, no Curado, estão arrecadando produtos de higiene pessoal, material de limpeza, fraldas geriátricas, roupas de cama e alimentos não perecíveis para ajudar instituições filantrópicas que acolhem idosos. A ação faz parte da Campanha Natal Solidário lançada esta semana pelas três unidades. 

Tendo como tema: "Um simples gesto. Um grande bem", o objetivo é envolver, através do espírito natalino, todo o corpo de funcionários dos três hospitais, além dos pacientes, acompanhantes e sociedade, incentivando gestos que fazem a diferença na vida de quem mais precisa. Cada hospital possui um ponto de coleta, na recepção, que destinará as doações recebidas para uma instituição em seu respectivo polo metropolitano. 

As doações feitas no Hospital Miguel Arraes serão destinadas ao Abrigo Santa Rita de Cássia, em Paulista. O Pelópidas Silveira arrecadará em prol do Abrigo Cristo Redentor, em Jaboatão dos Guararapes, e o Hospital Dom Helder, está recolhendo para o Abrigo São Francisco, no Cabo de Santo Agostinho.

Pontos de arrecadação:

Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes
Estrada da Fazendinha S/N, Jaguaribe, Paulista-PE

Hospital Metropolitano Sul Dom Helder
KM 28 da BR 101, Cabo de Santo Agostinho

Hospital Metropolitano Oeste Pelópidas Silveira
BR-232, KM 6, Curado – Recife-PE

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)