terça-feira, 8 de novembro de 2016

Jovem desaparece em Abreu e Lima

Juan Caio desapareceu na noite do último sábado (5)Foto: Cortesia

Folha-PE

A família do operário da construção civil Juan Caio do Nascimento Maciel, 22 anos, está aflita em busca do rapaz, que está desaparecido desde a noite do último sábado (5). De acordo com a irmã dele, a estudante Luana Marina do Nascimento Maciel, a última vez que ele foi visto foi quando ambos estavam em um playtime próximo à casa deles, situada na rua 16 de Caetés, em Abreu Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Luana conta que, por volta das 21h30 do sábado, ela resolveu voltar para casa, mas o irmão permaneceu no local. “Fiquei assistindo seriado e perdi a noção do tempo. Quando vi, já era 0h e ele ainda não havia chegado em casa ou avisado para onde iria”, explicou. Luana voltou ao estabelecimento e o rapaz não estava mais lá. Testemunhas informaram que ele teria entrado em um veículo com pessoas conhecidas por volta das 22h. 

A mãe de Juan, Márcia Monique do Nascimento, 43, não estava na residência no momento do desaparecimento, mas foi informada pela filha do que havia ocorrido na madrugada do último domingo (6). Pela manhã, mãe e filha resolveram aguardar que o jovem se comunicasse. “Pensamos que ele poderia ter ido dormir na casa de alguém”, relatou a estudante, que foi fazer o exame do Enem naquele dia. Ao retornar, constatou que Juan ainda não tinha entrado em contato. 

Nesta segunda-feira (7), Luana e Márcia foram à Delegacia de Abreu e Lima, mas não conseguiram resolver a situação, pois já era fim de expediente. Elas foram orientadas a retornar na manhã desta terça (8). “Estamos muito preocupadas porque ele não é de sumir. Sempre dá notícia”, falou a jovem, com a voz trêmula. A família pede a colaboração da população com informações sobre o paradeiro do rapaz. através dos telefones (81) 99638.7318 e 99998.7318.

Nenhum comentário :

Postar um comentário