Lupércio trará novas regras para o Carnaval de Olinda

Antônio Assis
0
Blog da Folha

Prefeito eleito de Olinda, Professor Lupércio (SD) prometeu que o tradicional Carnaval do município terá novas regras implantadas. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (1), ele comentou que a fiscalização será mais intensificada durante os dias de folia.

“Vamos botar um freio de arrumação. Não vamos nos precipitar com nada. A gente vai colocar regras no carnaval. Não vamos permitir que alguém falte com respeito com outro. Vamos intensificar mais ainda. As pessoas que estejam brincando brinquem com tranquilidade. Todo cuidado com higiene, com a questões de segurança”, explicou o novo gestor.

“Vamos valorizar os artistas da nossa cidade. Existem artistas esquecidos por conta do poder público. Ter cuidado em relação as licitações. É importante colocar isso, já tomei conhecimento de pessoas que já estão discutindo carnaval, se segura ai, vamos ver isso”, disse.

Apesar de pertencer a Bancada Evangélica, o prefeito eleito disse que respeita as manifestações culturais dos dias de folia. “O carnaval é do povo”. Ele também comentou sobre a descentralização da festa.

“É uma coisa que precisa ser estudada. Ouvi umas coisas que é preciso saber se é verdade, que tentaram descentralizar, mas não deu certo”, relatou Lupércio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)