quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Polo automotivo Jeep realizará 500 contratações a partir de fevereiro

Foto: Internet/reprodução

Silvio Menezes
JC Online

SÃO PAULO – O presidente do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, Stefan Ketter, adiantou ao JC durante o Salão do Automóvel de São Paulo  que a contratação de cerca de 500 profissionais anunciada pelo grupo em setembro na planta de Goiana deverá acontecer no começo de 2017. As novas vagas de emprego são na fábrica e nas 16 empresas parceiras do Parque de Fornecedores Integrado. Grande parte das chances está concentrada nos setores de produção e logística. São requeridos profissionais com ensino fundamental e ensino médio completo ou incompleto. Currículos podem ser cadastrados no site www.vagas.com.br/fcajeep.

Inaugurada há um ano, a unidade produz três produtos que se tornaram sucesso de vendas no País: o Jeep Renegade, o Compass e a Fiat Toro.

Sem revelar maiores detalhes, o presidente do grupo FCA adiantou que As contratações devem começar entre fevereiro e março. As vagas são para cargos diversos. Tudo para acompanhar a demanda. Hoje a dificuldade é abastecer a rede com alguns modelos e vinda do novo pessoal deve ajudar bastante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário