PROFESSOR LUPÉRCIO INICIA PLANEJAMENTO DA SEGURANÇA DO CARNAVAL 2017

Antônio Assis
0
Com o objetivo de ampliar a segurança aos foliões e turistas que vão brincar o Carnaval 2017, o prefeito eleito de Olinda, deputado estadual Professor Lupércio (SD), reuniu-se nesta quinta-feira, 24, com representantes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O encontro, que aconteceu na sede da prefeitura do município, contou com a presença de dirigentes da atual administração da cidade. 

No encontro, Lupércio solicitou o reforço nas ações de segurança durante a festividade. “É muito importante garantir a segurança das pessoas que vão brincar o Carnaval 2017. Queremos que os foliões e os turistas se sintam seguros e possam se divertir com paz”, afirmou o parlamentar. 

Para reforçar o pleito, Lupércio se reuniu na última quinta, 17, com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos D'Albuquerque. O gestor eleito também vai conversar com membros da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur). O encontro acontecerá na próxima terça, 29, às 8h30, na unidade do órgão em Olinda. O espaço fica localizado na Rua Dr. Justino Gonçalves, 85, no bairro do Carmo. 

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)