PROFESSOR LUPÉRCIO OUVE ARTISTAS DE OLINDA

Antônio Assis
0
A comissão que ficará encarregada de organizar o Carnaval no município vai ser anunciada na próxima quarta

Com a finalidade de iniciar os preparativos para o Carnaval 2017, o prefeito eleito de Olinda, deputado estadual Professor Lupércio (SD), reuniu-se nesta quarta-feira, 16, com artistas do município. Durante o encontro, que aconteceu em um hotel localizado no Varadouro, o parlamentar ouviu os profissionais e destacou que a futura gestão vai valorizar a participação dos nomes da cultura local na festividade. 

Entre as queixas mais abordadas pelos artistas, estão a falta de segurança e a necessidade da melhoria da estrutura do evento. Durante a reunião, foi definido que uma comissão ficará encarregada de organizar a festividade no município. A equipe vai ser anunciada na próxima quarta-feira, 23, em um novo encontro entre Lupércio e os profissionais. A reunião acontecerá às 18h, no Hotel Pousada São Francisco. O espaço fica localizado na Rua do Sol, 127, no Carmo.

“Vamos fazer um carnaval que priorize a multiculturalidade e valorize a participação dos artistas da terra. Também vamos trabalhar para garantir a segurança das pessoas e a limpeza nas ruas. Isso vai permitir que o folião se divirta com maior comodidade”, comentou Lupércio. 

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)