Professor Lupércio ouve feirantes de Rio Doce

Antônio Assis
0
Prefeito eleito de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (SD) visitou a Feira de Rio Doce neste sábado, 12. O futuro gestor aproveitou a ocasião para ouvir os comerciantes que atuam na localidade e agradecer a votação alcançada no último dia 30, quando derrotou o advogado Antônio Campos (PSB) na disputa pela majoritária no município.

Entre as queixas apresentadas pelos comerciantes, estão a falta de banheiros públicos, o acúmulo de lixo nas dependências da feira e o entupimento de galerias que ficam nas imediações do espaço, fato que gera alagamentos em dias de chuva. Durante a visita, Lupércio recebeu demonstrações de apoio por parte dos trabalhadores e de pessoas que passavam pelo local.
“Vim até a feira ouvir os comerciantes, agradecer a votação que tive e destacar que vamos trabalhar para melhorar a estrutura deste importante espaço para a nossa economia”, afirmou Lupércio.

Antes da visita até a feira, Lupércio participou de um café da manhã com correligionários. O encontro aconteceu no bairro de Jardim Maranguape, em Paulista. 

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)