Vídeo flagra tumulto e correria no Bairro do Recife

Antônio Assis
0

Folha-PE

O Bairro do Recife foi, mais uma vez, palco de confusões e arrastões. Por volta das 21h, a reportagem da Folha de Pernambuco flagrou o princípio de tumulto entre as ruas Vigário Tenório e Dona Maria César, quando grupos deram início a uma confusão. 

Cadeiras foram arremessadas e o efetivo da Polícia Miliar (PM) e Guarda Municipal entraram em confronto com os integrantes. Até o momento, a assessoria de Imprensa da PM não se pronunciou sobre o caso.

Apesar do feriado prolongado, o Recife Antigo estava lotado na noite deste domingo. Durante o tumulto, houve correria nas ruas que dão acesso ao Marco Zero, principal ponto turístico da Cidade. Não há, até o momento, relato de prisões. 

O secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, se reuniu, no começo da noite de hoje, com representantes PM, GPCA, Emlurb, entre outros, na tentativa de mapear soluções para a região. "Queremos trazer tranquilidade ao bairro. O primeiro passo será priorizar os gargalos, como ruas escuras, casas abandonadas e identificar as pessoas que estão provocando esses arrastões", disse, destacando que o efetivo da Guarda Municipal havia recebido reforço de 60 homens.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)