Banda Tribo de Jah se apresenta no Réveillon na praia do Janga, no Grande Recife

Antônio Assis
0
G1 PE

A banda maranhense Tribo de Jah foi confirmada como a principal atração do Réveillon 2017 na praia do Janga, em Paulista, no Grande Recife. O grupo de reggae se apresenta na Praça das Quatro Torres, na Avenida Beira-mar. A programação da festa da virada inclui, ainda, outras três atrações, além do show pirotécnico de 10 minutos. A expectativa é de que os shows terminem por volta das 4h do domingo (1º).

Quem abre o evento, às 20h, é a banda O Disco, com um repertório de música pop. Logo em seguida, às 22h, quem se apresenta é a banda Rossi, que homenageia o falecido Reginaldo Rossi, conhecido como o Rei do Brega. Na virada, quem comanda a contagem regressiva para 2017 é a Tribo de Jah, que será seguida da banda Ynove, a última atração da noite.

No policiamento, 100 homens cuidarão da segurança durante o show da virada na orla do Janga. O efetivo inclui guardas municipais, policiais militares do 17º BPM e seguranças particulares. Além disso, haverá 30 banheiros químicos e uma ambulância do Samu para prestar assistência durante o show.

Mobilidade
Foi montado um esquema especial de trânsito, com bloqueios fixos e móveis, que funcionarão das 8h do dia 31 de dezembro às 6h do dia 1º. No perímetro da Praça das Quatro Torres, na Avenida Beira-mar, no Janga, 25 agentes de trânsito atuarão orientando motoristas e organizando o tráfego de veículos. 

Ao todo, oito bloqueios serão montados nas principais vias de acesso ao evento: no encontro da rodovia PE-01 com as ruas São João de Deus, Nossa Senhora do Carmo, Djalma Dutra e Cabrobó; e na orla com as ruas Djalma Dutra, Nossa Senhora do Carmo, Cabrobó e Arthur Aureliano Soares Quintas.

Serviço:
Réveillon 2017 na praia do Janga, em Paulista
Praça das Quatro Torres, na Avenida Beira-mar
20h - Banda O Disco
22h - Banda Rossi
0h - Tribo de Jah
02h - Banda Ynove
Entrada gratuita

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)