Confira as vagas oferecidas pela Agência do Trabalho do Paulista nesta quinta

Antônio Assis
0
Nesta quinta-feira (22.12), a Agência do Trabalho do Paulista oferece 21 vagas de emprego, sendo dez exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). As oportunidades são para corretor de imóveis, estofador de móveis e auxiliar de linha de produção. Os interessados devem comparecer à sede do órgão, que fica na Praça Frederico Lundgren, s/n, Centro da cidade. O atendimento ao público acontece das 07h às 13h.

Para concorrer as dez vagas de corretor de imóveis é necessário ter o ensino médio completo e comprovar, pelo menos, seis meses de experiência de carteira assinada. A comprovação de tempo de serviço na área também é um dos requisitos na função de estofador de imóveis. Para disputar a única vaga que está à disposição, o interessado deve ter o ensino fundamental completo.

As Pessoas com Deficiência (PcD) podem concorrer as demais 10 oportunidades que estão sendo oferecidas para a função de auxiliar de linha de produção. A escolaridade exigida é o ensino fundamental completo.

A Agência do Trabalho do Paulista não divulgou a remuneração para as vagas ofertadas nesta quinta-feira (22). Outras informações pelo telefone do órgão: 3183.7294 / 7295.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)