Confira o que abre e o que fecha nesta quinta-feira, feriado de Nossa Senhora da Conceição

Antônio Assis
0
Confira o que abre e o que fecha no feriado desta quinta-feira (8)Foto: Paccelly Viana/Folha de Pernambuco

Folha-PE

Nesta quinta-feira (8), quando o Recife celebra o dia de Nossa Senhora da Conceição, alguns estabelecimentos da cidade funcionam em horário especial, como lojas e restaurantes.

O comércio no centro do Recife também abre no feriado e funcionará todos os dias até 31 de dezembro, com exceção do Natal (25). Os Armazéns do Porto também abrem no dia 8 e estenderão seu expediente até 3h na véspera do feriado (7).

Confira o que abre e o que fecha nesta quinta-feira (8):

Comércio:
As lojas do Centro do Recife abrem das 9h às 17h, seguindo a campanha de funcionamento de fim de ano. As lojas da Ferreira Costa da Tamarineira e da Imbiribeira abrem das 9h às 19h, e a de Garanhuns, no Agreste, das 8h às 18. 

Shoppings:
Shopping Boa Vista - Abre das 9h às 22h
Plaza Shopping - Abre das 9h às 22h
RioMar Shopping - Abre das 9h às 22h
Shopping Recife - Abre das 9h às 22h
North Way Shopping - Abre das 12h às 21h
Paço Alfândega - Abre das 12h às 21h
Shopping Tacaruna - Abre das 9h às 22h

Restaurantes:
No Marco Zero, os Armazéns do Porto abrem normalmente nesta quinta-feira (8), das 10 à 0h. O espaço também estende seu horário na véspera do feriado, funcionando até as 3h.

O espaço está localizado na Avenida Alfredo Lisboa, no Marco Zero, e oferece opções de fastfoods, cafeteria, sorveteria, steakhouse, bar, cervejaria e comida japonesa. No local, o gastrobar Downtown e o Seu Boteco abrem a partir das 12h. 

Ciclofaixa:
A Ciclofaixa de Turismo e Lazer, em suas três rotas que convergem para o Marco Zero, funciona no feriado, das 7h às 16h.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)