Família procura aposentado que desapareceu em Paulista

Antônio Assis
0
Juliana Almeida
Folha-PE

O aposentado Edvaldo Juvino de Freitas, 79 anos, portador do mal de Alzheimer há cerca de três anos, desapareceu na última terça-feira (13), por volta do meio dia. Ele mora no bairro da Mirueira, em Paulista, com a esposa, e está sendo procurado por toda a vizinhança. A família acredita que ele tenha pego um ônibus e, como não lembra onde mora e já não lê e nem escreve, não está conseguindo voltar.

A família procurou a Polícia Civil. Na Delegacia de Paulista, foram informado de que, como o desaparecimento ainda não tem 24h, as investigações ainda não poderiam ser iniciadas. Imagens de câmeras de segurança dos locais procurados pela família, como hospitais e terminais de ônibus, só serão disponibilizadas sob autorização.

Na ocasião em que desapareceu, o idoso estava usando camisa listrada de azul escuro e azul claro, bermuda creme com bolsos laterais e chinelo de couro preto. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar, pode entrar em contato com a família pelos telefones 81-3437-2993 ou 81-98785-6715. “Ele fala um pouco embolado, mas o nome dele, ele consegue dizer todo”, complementa a filha Sandra Freitas. “Uma das características mais marcantes é o cabelo dele, bem branquinho”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)