Homem é baleado e morre no metrô durante tentativa de assalto

Antônio Assis
0
Há menos de uma semana uma passageira também foi morta durante assalto. Foto: Helio Macena/Cortesia

Diário de Pernambuco

Um homem foi morto durante uma tentativa de assalto no Metrô do Recife na noite desta terça-feira. Ele estaria realizando um assalto quando um passageiro reagiu e disparou contra o suspeito, que morreu no local. O incidente aconteceu na Estação Imbiribeira, na linha que seguia para Cajueiro Seco. 

Um segundo homem, que também foi baleado, foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby e a polícia ainda não sabe se ele participava do assalto. A PM também não identificou o autor dos disparos. 

Segundo relatos de passageiros que estavam no vagão no momento do assalto, o homem que ficou ferido teria sim participação no crime, assim como um terceiro, que teria conseguido fugir do local. Em um vídeo enviado à redação, o homem que ficou ferido aparece deitado no chão, sendo chutado por passageiros. A agressão também é dirigida ao homem, já morto, no chão no vagão. 

Passageira foi morta há menos de uma semana 
Na última quinta-feira, dia 1º de dezembro, uma passageira morreu depois de ser baleada na cabeça durante um assalto também na Estação Imbiribeira. Edilene Maria da Silva, de 39 anos, estava no último vagão da Linha Sul, sentido Cajueiro/Recife, quando, por volta das 21h30, dois suspeitos anunciaram o assalto. Um outro passageiro reagiu. Ele teria dado voz de prisão à dupla e atirado contra os assaltantes. O tiro acertou a mulher.
O Diario tentou entrar em contato com a CBTU, mas até o momento desta publicação não houve retorno das ligações. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)