IV Cantata Natalina do Paulista encanta público na noite desta quinta-feira

Antônio Assis
0
Brilho, encanto e emoção marcaram a IV Cantata Natalina da cidade do Paulista realizada na noite desta quinta-feira (22.12), no bairro de Jardim Paulista Baixo. Durante o evento cerca de 300 estudantes e professores de 15 escolas da cidade fizeram a alegria do público com apresentações de corais infantis e contação de histórias. O espetáculo também contou com a musicalidade da Orquestra Aristides Borges, sob a regência do Maestro Leonildo Araújo.

Canções como, Noite Feliz, Bate o Sino e Natal das Crianças animaram a cantata e despertaram ainda mais o clima natalino nas pessoas que compareceram ao evento. Animada, a dona de casa Marilene Alves, 53 anos, chegou cedo ao local para prestigiar a iniciativa. “Sempre venho assistir a esse show maravilhoso realizado há quatro anos pela prefeitura. O Natal é minha época preferida e hoje vou sair daqui ainda mais encantada e preenchida pelo espírito natalino”, disse.

De acordo com o secretário de Educação do Paulista, Carlos Junior, o evento tem o objetivo de reunir famílias de todo o município em uma noite única. “Hoje, além de mostrarmos o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo, estamos valorizando o talento dos nossos alunos, que são verdadeiros artistas. Queremos incentivá-los a seguir no caminho do bem, tendo em vista que a educação sempre é o melhor remédio para a realização de sonhos”, completou.

O Vice-prefeito Jorge Carreiro, que também esteve presente na festa, destacou a importância do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação. Além de ter o prazer de participar dessa noite linda e ver o esforço e talento dessas crianças, quero parabenizar a educação do Paulista, que mesmo enfrentando muitas dificuldades, está conseguindo fazer um belíssimo e valioso trabalho na nossa cidade. Fiquei maravilhado com o que eu vi aqui na noite de hoje e essa é a prova que a nossa gestão já fez e irá continuar fazendo muito mais pela população”, finalizou. Também compareceu ao evento a primeira dama Andréa Matuta, além de vereadores e secretários do governo. 

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)