Junior Matuto vai eleger Fábio Barros como presidente da câmara de vereadores

Antônio Assis
0
Foto e texto: Cidade de Todos

Com a proximidade das eleições para presidente da Câmara dos vereadores, começam a aparecer algumas críticas ao processo de escolha do futuro presidente da casa legislativa.

Um vereador que não quis ter seu nome revelado afirmou que: "Junior Matuto vai eleger Fábio Barros como presidente da câmara de vereadores". Já o vereador Fábio Barros negou a afirmação do colega, falando que: "o comentário do vereador anônimo está equivocado", e explica que: "venho articulando, já estou no meu terceiro mandato, tenho o apoio do meu partido e de outros e o ideal é que as relações entre o presidente da câmara e prefeito sejam boas, para que se consiga algum objetivo".

Mas o vereador que pediu pra não ter seu nome revelado continuou afirmando:

"Essas reuniões que o Fábio está realizando, é só para dizer que ele está articulando por mérito próprio para ser presidente, mas na verdade é o Junior Matuto quem está mandando" questionado do porque dá escolha de Fábio e não de outro nome, o vereador disparou: "ele é o mais fiel, o mais obediente ao prefeito, com ele na presidencia, Matuto não terá nenhum problema na câmara".

E assim segue o processo de eleição na câmara dos vereadores do Paulista, uma câmara onde todos os eleitos são dá base aliada do prefeito Junior Matuto-PSB.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)