Lupércio garante reformas na Avenida Presidente Kennedy

Antônio Assis
0
Blog da Folha

Prefeito eleito do município de Olinda, Professor Lupércio (SD) garantiu que a Avenida Presidente Kennedy passará por uma grande reforma. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (27), o gestor disse que a via, no mínimo, deverá a voltar a ser como antes das obras realizadas pela administração do PCdoB.

“É talvez o sonho de muitos olindenses. Aquilo acabou com o comércio. Muita gente se mudou da avenida, nunca morreu tanta gente na Avenida. É um apelo de que realmente, no mínimo, ela volte a ser como antes. É uma promessa de campanha”, disse Lupércio.

Questionado por manter a mesma estrutura administrativa do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), com 14 secretarias, Lupércio disse que, se houver necessidade, poderá existir reduções de pasta. 

“As pessoas que lá estão não vamos ter dificuldade de tirar. Foi uma promessa de governo da gente ter um secretário técnico, porém, sem nenhum do PCdoB”, afirmou.
Lupércio voltou a rebater as criticas sobre as mudanças que ocorrerão no Carnaval da cidade em 2017. Segundo ele, sua equipe está trabalhando para reviver as tradições da Folia de Momo no município.

“La atrás diziam que a gente iria acabar o Carnaval, muito pelo contrário, nós vamos fazer um carnaval respeitando o outro. Vamos resgatar para reviver a tradição do nosso povo. Vamos voltar a ter mais polos”, prometeu o novo gestor.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)