Morre o cantor George Michael

Antônio Assis
0
A informação da morte foi repassada pelo publicitário do artista
Foto: Reprodução

JC Online

O cantor George Michael,53, faleceu na tarde deste domingo (25). A informação foi repassada pelo publicitário do artista. Thames Valley Police afirmou que, após lançar sua carreira com Wham na década de 1980 e continuar seu sucesso na carreira solo, ele "faleceu pacificamente em casa". 

"É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu pacificamente em casa durante o período de Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais comentários neste momento", afirmou Thames Valley.

O socorro foi chamado até a casa do artista, no condado de Oxfordshire, sudeste da Inglaterra, às 13h42. A polícia disse que não havia circunstâncias suspeitas.

Michael, que nasceu Georgios Kyriacos Panayiotou, no norte de Londres, permaneceu no Wham! até 1986. Dono de hits como "Careless whisper", "Freedom 90" e "Last Christmas", ele vendeu mais de 100 milhões de álbuns ao longo de uma carreira que se estende por quase quatro décadas. 

No início deste mês, foi anunciado que o produtor e compositor Naughty Boy estava trabalhando com ele em um novo álbum. Em 2011 o artista adiou uma série de shows após ser hospitalizado para tratar uma pneumonia.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)