Professor Lupércio vistoria Estádio de Rio Doce

Antônio Assis
0
Mesmo sem ainda ter assumido o cargo de prefeito de Olinda, o gestor eleito do município, Professor Lupércio (SD), tem visitado diversos pontos da cidade para verificar o andamento dos serviços iniciados pela atual administração da Marim dos Caetés. Nesta quarta-feira, 21, o parlamentar vistoriou as obras de construção do Estádio Grito da República, localizado em Rio Doce.

“É importante que o Estádio Grito da República seja inaugurado e esteja funcionando. Isso vai estimular a prática de esportes e movimentar a economia da cidade, além de garantir maior inclusão social”, destacou Lupércio.

O espaço teve sua construção iniciada em 2008, mas o serviço ainda não foi finalizado. Inicialmente, os gastos para a construção do palco esportivo seriam de aproximadamente R$ 7,1 milhões. Entretanto, com a paralisação das atividades, o custo total para a realização da obra superou o valor de R$ 10 milhões.

Além de vistoriar, hoje, as obras de construção do Estádio Grito da República, Lupércio já visitou, no último mês, as Feiras de Rio Doce, Peixinhos e Caixa D’Água e a Vila Olímpica de Rio Doce. 

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)