Reeleito para sexto mandato, Guilherme Uchoa diz que não é presidente da Alepe por vaidade

Antônio Assis
0
Blog do Jamildo

Na primeira entrevista após ser reeleito para o sexto mandato como presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PDT), nesta segunda-feira (12), o deputado estadual fez um aceno à oposição e afirmou que a sua prioridade será uma reivindicação da bancada: a transmissão das sessões ao vivo pela TV Alepe. “Não tenho nenhuma vaidade de ser por ser presidente, mas sim para concluir um projeto administrativo que eu venho realizando”, disse ainda.
Uchoa frisou que os processos exigidos para as transmissões estão em fase de conclusão e prometeu também ter como ação principal a “valorização dos servidores” da Casa, nas palavras dele.

O presidente reafirmou os prazos de inauguração dos novos prédios do plenário, que receberá o nome do ex-governador Miguel Arraes, em 15 de março e do edifício Nilo Coelho, do administrativo, em abril. Uchoa adiantou que há um projeto de restaurar o prédio Joaquim Nabuco, onde funciona o plenário hoje, usando recursos da Lei Rouanet, transformando o local em museu.

Questionado se pretende disputar um sétimo mandato na presidência, respondeu: “Quem tem 69 anos de idade, meu filho, o futuro dele é hoje.”

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)